Espetinho nele

Quando uma administração perde a credibilidade acontecem coisas como as observadas nesse Carnaval. O Prefeito, em uma polêmica coletiva durante a divulgação do novo Estatuto das Festas Populares, disse que o churrasquinho em espeto estava proibido. No dia dois de fevereiro esse blog mostrou que a determinação era um blefe .No carnaval  também ninguém deu bola  e os problemas começaram a aparecer. No final da tarde de hoje(15), em uma coletiva, o vice-prefeito Edvaldo Brito, disse que a fiscalização seria intensificada porque os tais espetinhos estão servido de arma, inclusive, uma pessoa teve lesão na medula provocada por esse artefato.

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. É VERDADE.Tenho informações de uma fonte da SAUDE MUNICIPAL.O rapaz pode ficar para ou tetraplégico.Tem-se que proibir caldeiras de queijo coalho devido a queimaduras e labaredas,aqueles banners que arremessam de trios e camarotes que podem cegar. Até as latinhas de aluminio sao perigosas quando arrancadas ou rasgadas a abertura(a ponta vira uma lâmina cortante mesmo).Como Engenheiro e ex-profissional da Defesa Civil ha muita fonte de perigo ainda....

    ResponderExcluir
  2. Se fosse uma administração respeitada e com credibilidade isso não estaria acontecendo dessa forma.Um ou dois poderia tentar passar por cima da lei, mas não seria esse desrespeito generalizado.

    ResponderExcluir