Prefeitura fecha retorno da Vasco

A Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador/Setin) informa que o retorno existente na Avenida Vasco da Gama, para veículos provenientes do Vale dos Barris e da Avenida Anita Garibaldi, e que se destinam à Avenida General Graça Lessa (Vale do Ogunjá), será fechado, à 0h desta quinta-feira (11). A opção para os condutores é o próximo retorno à esquerda, 370 metros adiante, em frente à Loja Ricardo Eletro.

O tráfego à esquerda será livre neste retorno para os veículos que se destinam ao Vale do Ogunjá ou Dique do Tororó, já que o semáforo só fecha para os veículos que se destinam à via marginal, de acesso ao Hospital Geral do Estado (HGE) e a Rua Clião Arouca (Ladeira do Acupe).

A intervenção vai liberar o tráfego na saída do Vale do Ogunjá para a Avenida Vasco da Gama, sentido Rio Vermelho e eliminar a retenção nas proximidades do antigo retorno. O semáforo do retorno fechado só funcionará com tempo suficiente para a travessia de pedestres. Em cada hora, haverá 22,5% de ganho na circulação de veículos. Equipes da Transalvador vão orientar os condutores nos principais locais das modificações.

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.