Dilma e Serra se enrolam com axé e Ilê

No camarote de Daniela Mercury, a repórter Ana Valéria entrevistando o governador de São Paulo José Serra, “ animadíssimo”, com cara de “o que é mesmo que eu estou fazendo aqui”,
O senhor gosta de axé?
Não sou um grande autor mas gosto muito.
Qual o cantor da música baiana que o senhor mais gosta?
( pausa demorada), Daniela por exemplo e muitos outros.
O senhor já viu alguma apresentação de Daniela?
Não, assim na rua não
O que o senhor espera da Daniela ?
 Que ela chegue
Percebendo que estava se enrolando nas respostas  se virou  para a repórter e perguntou: se a entrevista era gravada, diante da resposta que era ao vivo ,nada mais foi dito e nada mais foi perguntado.

Do outro lado da cidade, no Curuzu, a ministra Dilma, também dava uma demonstração cabal de toda intimidade com o carnaval da Bahia. Depois de explicar as razões porque incluiu a saída do Ilê na programação, disse que naquele momento entendia porque o bloco era chamado o “mais lindo dos lindos”. Esqueceram de dizer a ela que o Ilê é conhecido como o “mais belo dos belos” .

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. SEM INTIMIDADE COM A FOLIA
    Serra e Dilma podem ser bons administradores mas não têm a mínima vocação prá foliões, Serra pelo menos podia se fantasiar de mordomo da família Adams ou de conde Drácula - não precisaria de máscara, o pior é que políticos tem que encarar todas e pagar esses micos.

    ResponderExcluir
  2. Carmelinha, eu dei muita risada assistndo esta entrevista com Serra. Foi hilária! Em pleno camarote, sem fone, o cara que já não tem nenhuma intimidade com a festa e ainda tentando adivinhar o que Ana Valéria dizia.
    Mas "o mais lindo dos lindos" foi de lascar kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir