É hora de colocar os fichas sujas no paredão

Na terça terça-feira o país se mobilizou quebrando o recorde mundial de votos em reality shows, com mais de 154 milhões de votos. Pessoas que pagaram ligações para dar um milhão e meio a um elemento que passou 45 dias confinado no tal BBB, período em que exibiu uma personalidade preconceituosa, sem educação e agressiva. Pois bem, vamos ver quantas pessoas se dispõem a entrar na mobilização para pressionar a Câmara Federal a votar o Projeto de Lei Ficha Limpa, que deve ir a plenário no próximo dia sete. Nesse caso, a ligação é gratuita . O telefone é 0800619619. Para quem ainda não está informado a Lei Ficha Limpa irá remover das eleições candidatos que cometeram crimes sérios como desvio de verba pública, corrupção, assassinato e tráfico de drogas. A considerar o resultado de ontem do BBB, se essas pessoas continuarem com o direito de se candidatar, certamente serão eleitas, então antes que isso aconteça, vamos coloca-las logo no paredão. Ligue agora, ligue já. Também é possível participar colocando assinatura no abaixo assinado que está circulando na internet , veja aqui como fazer.

Tópicos:

Postar um comentário

5 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Divulguei para todos os amigos e amigas da minha relação de contatos.À quém estiver lendo este comentário, sugiro que faça o mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Vamos juntos quem sabe conseguiremos mais este passo.
    Contem comigo.

    ResponderExcluir
  3. A intenção é boa mas....de boa intenção o infern...

    Pois bem, percebam que o texto abaixo, extraído do site sugerido, diz que: devem ser condenados, o problema é exatamente este, alguém ai lembra de algum político, candidato ou ex-político condenado pela nossa honrada justiça brasileira????

    Collor, Maluf, Sarney...

    "Prezados Parlamentares,
    Nós pedimos vosso apoio ao Projeto de Lei da Ficha Limpa (PLP 518/2009). Contamos com o seu voto por eleições limpas, onde candidatos condenados por crimes graves como assassinato e desvio de verbas públicas se tornem inelegíveis. Nossos votos em outubro dependerão da sua atuação neste momento crucial da política brasileira. "

    ResponderExcluir
  4. Manoel para ratificar o que você afirma leia a matéria do link abaixo:

    http://www2.uol.com.br/aregiao/art/marcel2.htm

    ResponderExcluir