Casqueiro, na condição de administrador regional você tem demonstrado interesse em ajudar a melhorar as condições gerais do bairro, inclusive, promovendo sucessivos mutirões na praia de Santana, para impedir a volta do favelão, por isso estamos fazendo um apelo público: veja com quem de direito, se Prefeitura ou Embase, quem é o( in)responsavel por deixar escorrendo desde o dia dois de fevereiro um esgoto no ponto de ônibus, na travessa Lydio de Mesquita( em frente à s quadras). Hoje (10) pela manhã os usuários de transporte coletivo que esperavam onibus nesse ponto estavam revoltados, e com razão, já dá para perceber os insetos que estão se reproduzindo e borbulhando na água podre que infesta o local. Em um perÃodo de proliferação de tantas doenças esse descaso com a cidade é inaceitável.
Postar um comentário
4 Comentários* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princÃpios éticos e morais serão excluÃdos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
Fazem tanta campanha pra a populacao evitar agua parada, tampar os tanques tal tal... Mas como pode, se o exemplo que vemos nas ruas,nao condiz com a realidade das campanhas...
ResponderExcluirSe Casqueiro andasse pelo bairro já teria visto isso.
ResponderExcluirCom o sol que esta fazendo secou um pouco, mas se chover vai voltar a encher de água suja. Até quando será que isso vai continuar assim?
ResponderExcluirAinda estou esperando uma resposta de Casqueiro.
ResponderExcluir