Recado para Casquiro

Casqueiro,  na condição de administrador regional  você tem demonstrado interesse em ajudar a melhorar as condições gerais do bairro, inclusive, promovendo sucessivos mutirões na praia de Santana, para impedir a volta do favelão, por isso estamos fazendo um apelo público: veja com quem de direito, se Prefeitura ou Embase,  quem é o( in)responsavel por deixar escorrendo desde o dia dois de fevereiro  um esgoto  no ponto de ônibus, na travessa Lydio de Mesquita( em frente às quadras). Hoje (10) pela manhã os usuários de transporte coletivo que esperavam onibus nesse ponto estavam revoltados, e com razão, já dá para perceber os insetos que estão se reproduzindo  e borbulhando na água podre que infesta o local. Em  um período de proliferação de  tantas doenças esse descaso com a cidade é inaceitável. 

Postar um comentário

4 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Fazem tanta campanha pra a populacao evitar agua parada, tampar os tanques tal tal... Mas como pode, se o exemplo que vemos nas ruas,nao condiz com a realidade das campanhas...

    ResponderExcluir
  2. Se Casqueiro andasse pelo bairro já teria visto isso.

    ResponderExcluir
  3. Com o sol que esta fazendo secou um pouco, mas se chover vai voltar a encher de água suja. Até quando será que isso vai continuar assim?

    ResponderExcluir