Rio Vermelho bonito de ver

Se de um lado da Mariquita estão os carcaças de carro degradando a área de outro é possível vislumbras uma bonita imagem, com uma pracinha com canteiros bem cuidado, adotado por uma Churrascaria, e dois bonitos casarões dos muitos que ainda resistem no bairro, enfeitando a Praça Colombo.(foto Sarnelli).
Tópicos:

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Praça esta, hoje livre do lixo que depositavam como arte.
    Graças as discussões levantadas aqui, tomaram providência.
    Agora podemos comptemplar e usufruir de um espaço digno de seres humanos.
    Pena que ainda é uma exceção.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Carmela, por haver citado o meu nome como autor da foto. Certamente, mandarei outras. A imagem postada , simplesmente , me encanta !

    ResponderExcluir
  3. Como você mesmo disse no e-mail que enviou é importante mostrar o lado bonito do bairro. Uma pena que esteja tão maltratado. Lembra o esgoto em frente ao ponto de ônibus na Travessa Lydio de Mesquita, na Paciência, que tantas vezes falamos no blog? pois bem voltou ao que era antes, aquela água podre empoçada bem na cara das pessoas que precisam de esperar transporte ali.Estou convencida que se não houver uma reação mais enérgica da população, isso aqui não vai ter solução nunca!

    ResponderExcluir