TV pública procura atores e atrizes

A TV Anísio Teixeira, a mais nova TV pública da Bahia, por meio da produtora Fundo de Quintal, está selecionando quatro atores e quatro atrizes profissionais, de perfis variados, para participar de um de seus programas, o Teleteatro, que será baseado em adaptações de textos da dramaturgia brasileira. Além disso, eles participarão também de reportagens que abordem temas relacionados a cada uma das adaptações.

O período de inscrição é de 5 a 9 deste mês, das 14h às 20h, e as audições serão pela manhã nos dias 12, 13 e 14. Tanto a inscrição quanto a audição serão na Sitorne Estúdio de Artes Cênicas, rua Deputado Cunha Bueno, 55 - Rio Vermelho – (71) 3347-7089; próximo ao colégio Manoel Devoto.

Os artistas escolhidos ficarão como elenco fixo dos programas, sendo 20 horas de trabalho por semana, de 15 deste mês a 15 de agosto, com ensaios todas as manhãs de segunda a sexta – de 8h30 às 12h30, com possibilidade de horários extras para gravação e outras necessidades dos programas, num total de 30 horas por semana.(informa Agecom)

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.