Audiência pública vai debater decretos de desapropriação

Para debater os decretos de desapropriação do prefeito publicados no último mês de abril, será realizada amanhã uma Audiência Pública da Comissão de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, a partir das 9hs, no Centro Cultural da Câmara. O tema está deixando muita gente intranquila inclusive no Rio Vermelho.

Deacordo com o vereador Gilmar Santiago (PT), líder da Oposição na Câmara de Salvador, até o momento foi publicado apenas decreto que revoga a desapropriação de uma área na orla da Península Itapagipana. Ele lembrou que o prefeito prometeu revogar a desapropriação da área do Campo Grande até o dia 06 de maio e republicar os demais decretos, que desapropriam cerca de 20 áreas da cidade, num total de aproximadamente 5 milhões de metros quadrados. A republicação dos decretos foi uma exigência do Ministério Público, que considerou inconstitucional a divulgação cifrada da localização das áreas a serem desapropriadas.

Houve uma tentativa de manipulação da opinião pública, na medida em que esses decretos não fornecem informações transparentes sobre o assunto”, condenou Santiago( com informação da assessoria de imprensa do vereador)

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.