Mostrando serviço

Hoje pela manhã, Sarnelli, nosso colaborador, passou pela Barra e ficou estupefato com o verdadeiro exercito verde que a Prefeitura colocou na rua para dar um trato em toda a extensão da balaustrada, e deduziu que o alcaide acordou com disposição de mostrar serviço. Realmente, ,é impressionante ,os “periquitinhos” estão tão pertos uns dos outros que corre o risco de um com o braço mais longo pintar o companheiro do lado. 

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Você me lembrou , e corretamente,do " homem do realejo " e daquela velha canção: " meu periquitinho verde, tira a sorte , por favor...

    ResponderExcluir
  2. Espero que a "sorte" dos moradores da barra não fique apenas nessa pintura. Alías, aqui no Rio Vermelho os periquitinhos também passaram melecando todo o meio-fio.

    ResponderExcluir