Nem bem assumiu e já foi exonerado

O superintendente da Transalvador, Miguel Kertzman, foi exonerado do cargo. A exoneração foi publicada no Diário Oficial desta quinta-feira (10) ele foi informado sobre exoneração na noite de ontem (9), após uma reunião com o secretário municipal de Governo, João Cavalcanti. "Fiquei surpreso. O secretário [João Cavalcanti] disse apenas que iria precisar do meu cargo e agradeceu o trabalho que desempenhei frente ao órgão", declarou à Rádio  Metrópole.

Postar um comentário

8 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Ô ORGÃOZINHO COMPLICADO É ESSA TRANSALVADOR OU EX-SET.DESDE O AGENTE BUROCRÁTICO,PASSANDO PELO DE TRÂNSITO ATÉ GESTOR QUE SAI DESSE JEITO.É O CAOS DA FALTA DE ENGENHARIA DE TRÁFEGO EM SALVADOR!

    ResponderExcluir
  2. Eu pessoalmente, não fiquei nem um pouco surpreso, lembra-me da reunião que tivemos na Biblioteca para discutir os projetos do tráfego do bairro e o mesmo como convidado especialista do setor, apresentou como alternativa a proposta esdrúxula de derrubar todas as edificações da Rua do Meio. Pode?

    ResponderExcluir
  3. SET/TRANSALVADOR, farinha do mesmo saco.Gritamos, reclamamos não dão satisfação nem adotam providências sobre os assuntos, pertinentes, reclamados. Motoristas irresponsáveis continuam desrespeitando os usuários e as normas, sem que haja coerção.Tem sido sempre assim.

    ResponderExcluir
  4. Eu gostaria apenas de saber o que é que JH está querendo e se ele sabe o que está fazendo! Ele tem a obrigação de explicar o motivo da demissão do Dr. Kertzman ! Por que e para quem ele precisa do cargo ?

    Sinceramente , é o fim da picada !

    ResponderExcluir
  5. Não é o fim da picada é só mais um ano eleitoral.

    Isso é o que chamamos de POLÍTICA BRASILEIRA.

    Avalisado pela impunidade generalizada.

    ResponderExcluir
  6. Sarnelli como sempre faz as perguntas certas na hora certa: para que e para quem o Prefeito quer o cargo? No programa da Metropole agora à noite, Kertzman disse que os motivos obscuros para a sua demissão dão a impressão para a população que ele foi incompetente, ou desleal ao prefeito, ou ainda que cometeu improbidade administrativa. “Nada disso aconteceu, nunca fui desleal ao prefeito”, afirmou. E disse que “cabe ao prefeito dar uma resposta à cidade. Dizer com clareza o que aconteceu”.

    ResponderExcluir
  7. mas Miguel Kertzsman também é masoquista, viu!

    o cara é tecnicamente irrepreensível. Trabalhou nas prefeituras de Lidice e de Imbassahy com igual desvelo e apartidarismo. Se dá muito bem com Wagner. Leva um pé na bunda desses de Geddel, mas ele e seu partido continuam apoiando este Suíno...

    vá entender!?

    E João Henrique jogar fora um ótimo quadro? É de sua natureza... Fez isso em 2008, e depois na campanha disse que foi "traido". Traido por meia bahia, pelo visto. E em breve traido (sem aspas e de verdade) será por Geddel - que já deixou claro que não quer esse peso-morto afundando sua campanha (que afundará de qualquer forma mesmo assim).

    ResponderExcluir
  8. Já sabemos para quem o prefeito precisa do cargo. O que foi que ficou evidenciado ? Os seus interesses políticos num ano eletivo , em detrimento da população do bairro. Há poucos dias, neste mesmo blog , coloquei no ar a informação de que o trânsito no Rio Vermelho já fluía melhor, só porque mexeram nos tempos dos semáforos. Ainda disse : uma pequena ideia , para um grande resultado. Não foi sempre assim ? O povo que se lenhe ...

    ResponderExcluir