Kertzman quer saber por que foi demitido

“O prefeito João Henrique tem a obrigação de explicar porque fui demitido”. Isso foi o que disse agora à pouco o ex-superintendente da Transalvador Miguel Kertszman ao site Politica Livre

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Talvez tenha sido por falta de autoridade para disciplinar o trânsito maluco com os motoristas irresponsáveis, como aconteceu com todos seus antecessores.Sem esperanças de melhora futura.É uma baianada.

    ResponderExcluir
  2. Na minha opinião o Prefeito fez uma bobagem porque Kertzman poderia ajudar a organizar um pouco essa bagunça que é o transito de Salvador. Quando ele foi nomeado, em um post no blog, cheguei inclusive a dizer que se o Prefeito não atrapalhasse ele poderia fazer alguma coisa.Mas essa demissão ainda vai dar muito o que falar, vamos agurdar os próximos capítulos.

    ResponderExcluir