Tudo Igual

Tudo Igual
Hoje, como ontem e anteontem e certamente amanhã e depois a bagunça no Rio Vermelho foi e será a mesma. Carga e descarga em horários inadequados tumultuando o transito, carros sobre os passios, pedestres  se esquivando entre um carro e um caminhão para conseguir passar..Observando na foto é possivel verficar que o caminhão da distribuidora de gás, estacionou bem no ponto de ônibus, criando dois problemas simultaneamente. Na porta da igreja pode até ser que os donos dos carros respeitem as leis de Deus, porque a dos homens, não estão nem ai, e a vida vai seguindo nesse ritmo, cada um por si e Deus por todos.

Postar um comentário

6 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Aproveitando o que mostra uma das fotos, eu pergunto: Se essa lei da carga e descargar for mesmo para valer, como vai ficar a entrega do gás?

    ResponderExcluir
  2. Essa é uma boa pergunta para encaminhar ao Prefeito

    ResponderExcluir
  3. Tranquilizem-se vocês duas e as demais pessoas ,Já que ele ,o Prefeito , perguntado, não vai mesmo responder, eu passo a informação .

    Com o gás , não deverá haver problema. A distribuição , vocês não perceberam , já foi solucionada há tempo. Notem que os velhos e grandes caminhões, raramente são vistos, não trafegam mais pela cidade , e que, agora, o esquema é diferente .

    Utilizam píck-ups, motos e até umas carretinhas puxadas por motos , que devem ter capacidade para tracionaar 10/12 botijões e que circulam com facilidade pelos bairros. Há até pontos fixos em jardins e praças ( irregulares) e vendedores que vão a pé " mercando" , de porta em porta, anotando os pedidos para entrega posterior , em menos de uma hora. Este trabalho é feito por postos de vendas ( oficiais ) instalados em bairros da cidade ( no Vale da Pedrinhas, tem um. Na Federação , outro , etc. ... )
    A distribuição de gás não sofreu o que sofrerão as distribuidoras de outros produtos , porque foi prevista e programada . É por isso que eu digo que a nova Lei do Sr. Prefeito é um problema sério porque é necessário dar tempo ao tempo e encontrar-se soluções viáveis e de acordo com a capacidade de cada empresário...
    Não vai poder ser na " marra "...

    No caso das distribuidoras de gás, na prática, ela abastece apenas os pontos de vendas espalhados pela cidade. Para restaurantes , hotéis, etc., evidentemente que o esquema é outro.

    ResponderExcluir
  4. Boa explicação para o problema do gás, o fato é que de acordo com o Prefeito, nessa segunda-feira, 14 de junho,começa a vigorar para valer a tal lei da carga e descar. Vou ficar de olho.

    ResponderExcluir
  5. Blogger Sarnelli disse...

    Carmela, eu continuo dizendo que é necessário dar tempo ao tempo .

    Quem fez a Lei não entende do riscado. Vamos ver o resultado do balanço com a imprensa ...no primeiro dia de validade da Lei.

    No caso do gás, todos podem ficar tranquilos, porque o esquema é outro, como expliquei . Se houver algum problema, vai ser com os hotéis, restaurantes, churrascarias , condomínios e ou estabelecimentos do gênero , mas, esta, é uma outra história... Um outro departamento .

    Como são outros departamentos os hospitais , prontos Socorros , etc...

    ResponderExcluir