Os policiais apareceram


No quesito policiamento o Rio Vermelho hoje pela manhã foi nota 10. Na Mariquita por volta das 9h30, um pequeno batalhão desceu de uma viatura e em dupla seguiram para várias ruas das proximidades. 
Segundo o governo , nesta sexta-feira (11), 2.146 novos policiais militares estão atuando nas ruas de Salvador, região metropolitana e interior, reforçando a segurança pública em toda a Bahia. Os soldados estão trabalhando em estágio supervisionado, em ações ostensivas coordenadas por policiais experientes.
Somente na capital e RMS, são 651 policiais, que receberam as primeiras orientações em solenidade simbólica realizada no Farol da Barra. Os demais, 1.495, estão espalhados em outras cinco regiões da Bahia, em cidades como Paulo Afonso, Juazeiro e Senhor do Bonfim. Ainda bem, mas é bom lembrar que para combater a violência é preciso muito mais do que policiamento nas ruas, é preciso também investir muito mais em educação, esporte cultura para os jovens, principalmente  nos bairros da periferia.Mas não resta dúvida que reforçar a segurança nas ruas é uma medida necessária.
Tópicos:

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Bela foto, Carmela e boa a notícia que ela ilustrou. Interessante que andei sacando fotos iguais a que você tirou hoje. Será que o pessoal do Rio Vermelho já percebeu como aquela parte da Praça da Mariquita é linda? Como diz você : lindo de se ver . Em conpensação , do outro lado do rio, as barracas favelizaram a área...

    ResponderExcluir