Boca no trombone


Toda vez que chove é a mesma coisa, uma enorme poça se forma na Rua Oswaldo Cruz, quase em frente ao Colégio Euricles de Matos, provocando transtorno para os pedestres. Quando os carros e ônibus passam não tem como se livrar do verdadeiro banho de lama. Essa é uma situação antiga, mas nunca se resolve. O leitor Carlos Amorim fotografou o local no último dia 12, depois da chuva, que vale mais do que qualquer texto para ilustrar a situação. Se a administração municipal em vez de ficar criando factoides se preocupasse em resolver os problemas que transtornam o dia a dia da população, uma situação dessa não estaria ocorrendo.
Tópicos:

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Realmente esse é um problema sério quando chove, os alunos desse colégio são as maiores vítimas, tenho um amigo que estuda lá e várias vezes teve que assistir aula com a calça molhada pelo banho que tomou dos carros e parece que os motoristas fazem de propósito eles sabem que tem a poça de água e passam numa velociadade que joga água longe.

    ResponderExcluir
  2. Além desse problema dos buracos, os engarrafamentos nessa parte do Rio Vermelho acontece todas as horas do dia. Semana passada 23h peguei engarrafamento nessa pequena rua. Acreditem!

    ResponderExcluir