Prefeito informa que já apreendeu 459 caminhões

A Prefeitura informou hoje que já foram apreendidos 459 caminhões em Salvador desde o dia que entrou em vigor a lei da Carga e Descarga. Todos os veículos foram multados, em valores que giram em torno de R$ 55 e R$ 127. Apesar disso, o descumprimento da lei ainda é constante.

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Carmela, Parabens pela iniciativa, nosso bairro é muito grande para ficar sem um meio de comunicação.
    Desejo sorte e peço que o mantenha sempre atualizado.
    Pode contar com a minha divulgação!

    ResponderExcluir
  2. O Prefeito informa que já apreendeu 459 caminhões. Uma boa notícia : ele tirou de circulação 459 caminhões e nem dá para se notar . NO meu entender, não é por aí, mas eu acho que a idéia é excelente. Acho que a Prefeitura deveria mesmo tirar de circulação um monte de carros e caminhões que não têm a menor condições de trafegar. Não obstante ,tenho a impressão de que ele está cultivando um enorme abacaxi para descascar, com as empresas...
    Não dá para modificar o sistema de distribuição de mercadorias de uma hora para outra e na marra ! Vamos ver o andamento da coisa...

    ResponderExcluir
  3. Olá Carlos, obrigada pelo contato. Nosso objetivo e manter o Blog sempre atualizado mas precisamos da colaboração de todos, se possível, mande também informações de como anda sua rua.

    ResponderExcluir