Batismo coletivo


Sarnelli informa que a estrutura montada na Praia da Bacia das Moças, em Ondina(comentado nesse Blog) foi para a realização de um batismo coletivo de uma dessas igrejas evangélicas que estão se multiplicando em toda a cidade. Um verdadeiro rebanho tomou conta de toda a areia durante a manhã de hoje. O evento contou com todo o apoio da prefeitura que disponibilizou banheiros químicos, prepostos da Transalvador e da Guarda Municipal. A PM também marcou presença com algumas viaturas.

Postar um comentário

4 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. só na Bahia acontece batismo coletivo de evangelico nas águas sagradas de Yemanjá..

    ResponderExcluir
  2. A minha curiosidade é muito grande !Olha que, desde criança , que ando por esse Rio Vermelho e falo de quando isso aqui era apenas e quase local de veraneio de meio e fim de ano. Descalço pelas pedras , rolava por todos os cantos e em quase 80 anos vi algo semelhante, nas areias da Praia das Moças nem em outra qualquer,incluindo as da Barra. Não atino por qual motivo a celebração terá ido parar nesse local . Será que estava programado para acontecer em algum pedaço da Barra e mudaram a orientação procurando outro cantinho , por pressão dos moradores de lá? Gente, convido a todos a ficarem de olho. Essa turma de pastores está se espalhando demais! Por que não se limitam aos espaços das suas salas ? Quem paga toda a movimentação realizada para que o evento pudesse acontecer ( movimentação dos sanitários (ida e volta), horas-homens de apoio, montagem de palco, transportes, som etc. ). O combustível das próprias viatura policiais ? Com quanto a Igreja entra nisso ? Só com uma parte ? Sinceramente, gostaria que alguém viesse à público explicar !Todos devem estar lembrados de que, bem recentemente ouve uma procissão que interidou a Av.Oceânica de Ondina ao Farol, com todas as suas consequências...Já não bastam as muvucas autorizadas pela Prefeitura para a Praia do Porto e para o próprio farol onde já não existe mais o verde do gramado ?

    O que é que é isso, minha gente ?

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente com vocês.

    Só esqueceram de dizer que o evento, desta magnitude, coincidência ou não, aconteceu em mais um ano eleitoral.

    Já pensou se cada grupo religioso resolver fazer shows, carreatas e reuniões em áreas públicas???

    Todos os cultos, encontros ou reuniões devem e podem ocorrer. Desde que estejam em áreas privadas e respeitem as leis de convivência social.

    Não é difícil encontrar "igrejas" em pleno culto, ou como queiram denominar, com seus aparelhos de som no último volume e todos os presentes aos berros e gemidos.

    Imagine você, trabalhar ou morar vizinho a uma loucura destas?

    Amém, axé...como queiram.

    ResponderExcluir
  4. Eu também acho um absurdo se mobilizar toda essa estrutura para uma atividade de dessas.Isso é exibição pura. Vamos parar com isso.

    ResponderExcluir