Toma que o trem é teu

Governo disse que trens foram entregues em perfeito estado
Na eleição passada, em 2008, o Prefeito reclamou dizendo que o governo estava retardando a compra dos trens do metrô. A Conder foi acusada até de boicotar a Prefeitura. Ele queria os trens em Salvador antes das eleições para exibir para a população O governo mandou buscar os trens na Coréia., Como a obra do metrô estava longe de acabar, o governo  teve que arcar com a responsabilidade de armazana-los em um galpão em Pirajá . Quase um ano se passou e ontem(4), em solenidade na governadoria, os trens foram entregues oficialmente ao Prefeito. O investimento do Governo com a aquisição e armazenamento  foi de R$ 125 milhões.
A próxima etapa é o transporte dos trens até os trilhos que, segundo o prefeito, serão colocados num prazo de 10 a 15 dias e, logo depois, realizados os testes e experimentos dos equipamentos. Paralelamente, haverá a qualificação de profissionais que vão trabalhar no metrô, definidas as tarifas e o processo de operação. Cada trem possui quatro vagões, todos com ar condicionado, isolamento acústico e capacidade para até 1.250 passageiros. Se tudo der certo, a previsão é de que o metrô que liga nada a coisa nenhuma entre em circulação em 2011. Toda essa trapalhada acontece e ninguém é responsabilizado por nada. Não vai ser surpresa se governo ainda tiver que subsidiar as passagens porque o preço deve ficar pra lá de salgado.

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Deixando de lado certas considerações, porque, finalmente, parece que, desta vez vai , e vai " antes " de outubro . Dentro em pouco , teremos circulando, em nossa cidade, o menor metrô do mundo ao mais elevado custo do planeta . Vou festejar o fato , porque , o que importa , é que mesmo mutilado está saindo do papel e é um sonho que vira realidade na base do custa o que custou...e depois que muitas autoridades se desgastaram...

    Eu só não entendi uma coisa!

    Estou com os chips embananados .

    Só de armazenagem , por terem vindo com muita antecipação, o custo da armazenagem dos trezinhos , representa a bagatela de 125 milhões ?

    Para que eu e outras pessoas entendamos melhor, vou colocar os zeros para ver se dá para assimilar . 125 milhões ,com todos os zeros a que tem direito , é isso ? R$ 125.000,000,00 , ou estou errado, como diz o Datena ?
    Madonna , Santo Cristo !...

    É por isso que não sobra dinheiro para construir sanitários públicos na cidade ! Tá explicado, pelo menos em parte !

    Agora, vou dormir ( 02,30 horas do dia 6 de agosto de 2010 ). Com o susto, é capaz que consiga mesmo me alienar deste mundo por algumas horas para voltar à realidade depois de umas quatro ou cnco horas de repouso ! Vou sonhar com os anjos e não com cifras... !

    ResponderExcluir