Buraco na calçada

Tem uma boa alma que está andando pelo bairro sinalizando os buracos dos passeios. São tantas as armadilhas nas calçadas que somente com proteção divina para evitar acidentes.Essa arapuca fica bem no calçadão movimentado  do Rio Vermelho Boulevard.

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Está realmente complicado andar a pé no bairro.Ou melhor está dificil andar de qualquer forma. De carro é tudo engarrafado de bicicleta nem pensar, só doido mesmo para disputar espaço na pista com tantos carros correndo feito loucos.

    ResponderExcluir
  2. Mauricio, a boa noticia é que esse buraco já foi tapado, menos um

    ResponderExcluir
  3. A má notícia é que a Embasa chegou lá, colocou uma tampa de cimento e a vedou com cuspe, ou seja, um cimento tão fraco, que já está esfarinhando . O pior é que ele está localizado num local onde estacionam carros , passando-lhe por cima várias vezes por dia ou por noite... Ou seja, logo, logo estará de volta !

    ResponderExcluir