Enquanto uns se divertem outros se irritam

Por Sarnelli
Essa administração municipal prima por produzir fatos que geram críticas. Uma corrida na Orla, a partir do Jardim de Aláh em direção à Itapoã, irritou os passageiros dos ônibus que foram obrigados a interromper o percurso antes de chegar ao destino nessa manhã de domingo de chuva forte em Salvador.

Até mesmo os motoristas ficaram surpresos com a determinação de fazer o retorno no Jardim de Aláh,,,Isso demonstra a falta de articulação que existe na Prefeitura, se ela que autoriza a modificação do transito, no mínimo as empresas que circulam no trecho modificado deveriam ser informada com antecedência, ou não?

O cidadão passa o tempo todo sem saber onde anda a TRANSALVADOR mas aos domingos aparece com todo o seu aparato, inclusive acompanhada pela Policia, para interditar ruas e garantir o lazer de um grupo de pessoas, ou para permitir a publicidade de uma marca qualquer...

Sinceramente, não dá para entender como esse pessoal administra a cidade sem levar em consideração o interesse da coletividade. Quer autorizar corrida, tudo bem, mas que faça em local que não prejudique toda a cidade.Durante a semana o transtorno fica por conta dos engarrafamentos, chega no final de semana a pessoa é obrigada a ficar rodando por vários caminhos até conseguir chegar ao destino. Foi o que aconteceu esta manhã, quem estava pretendendo ir para o lado de Itapoã pela orla ,teve que retornar ou procurar outra alternativa. Realmente, assim não dá!

Tópicos:

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.