Sem educação não tem solução - ferrugem e urina

Esse bonito trabalho de Bel Borba, em frente à Biblioteca Juracy Magalhães, tem como pano de fundo uma das mais belas vistas do bairro, lamentavelmente a obra de arte além de corroída pela ferrugem vem sendo utilizada como sanitário público, é tanta urina que chega a formar uma poça. Não dá para entender o desdém com que algumas pessoas lidam com a cidade, é uma falta de educação sem limites, não se respeita nada!

Sem educação não tem solução - ferrugem e urina

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Vão ser porcos assim na casa do zorra!

    ResponderExcluir
  2. O trabalho de Bel Borba não é apenas lindo , mas transmite a sensação de movimentação. A movimentação da Capoeira! o jogo da capoeira ! Fotografado de um certo ângulo , dá para se ver os " capoeiristas" jogando o jogo . Realmente, tão perto do salitre das ondas que o vento lhe joga em cima, precisa de manutenção constante. Quanto à falta de educação, é um vírus que vive no bairro. São 17,58 de domingo, acabo de voltar de Santana onde fui tomar umas fotos do sol e as esquinas já estão cheias de montes de lixos. Não podemos nos esquecer que o Prefeito andou falando em fiscalização... É tão fácil identificar os lixos !...
    Na rua Borges dos Reis, uma sugestão é a empresa encarregada da coleta do lixo colocar também um container para o cascalho que agora deu para aparecer por lá...

    ResponderExcluir
  3. Seo Sarnelli, o senhor está certo a falta de educação é mesmo um virus que se espalhou pelo Rio Vermelho, não tem prefeito bom que resolva isso.

    ResponderExcluir