Praia de Santana. Tá bonito isso prefeito?

Tópicos:

Postar um comentário

4 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Quando se fez o mutirão que deixou a praia limpa ficou provado que quando se quer é possível resolver os problemas, naquele caso o que faltou foi a manutenção da ação. Duas ou três pessoas não quiseram sair (Cantaram a marchinha: "daqui não saio, daqui ninguem me tira) e essas pessoas foram atraindo as outras que tinham saido ("se ela não saiu porque eu vou sair?") e tudo voltou a ser como antes.

    ResponderExcluir
  2. Se a coisa é na base do " d'aqui não saio, daqui ninguém me tira ", é porque estamos vivendo numa cidade sem governo e, pior ainda, sob a administração de algumas entidades que deveriam ter o poder de pressão e fazer cumprir as leis ( há leis para tuddo ),que não são , simplesmente, respeitadas.

    Ali na praia de Ondina, já tem gente entrando de fininho e armando o seu barraquinho e já tem tempo que denunciei , inclusive com foto. Se a Sucom der uma passagem aqui pelo Parque, vai gastar a ponta do lápis e algumas folhas do talão de multas, tantas são as construções e reformas irregulares, sem licença alguma. E tem coisa de porte, por aqui. Enquanto não tivermos autoridades que trabalhem e que façam cumprir as Leis, nada feito, meu amigo. A TRANSALVADOR tambem teria muito trabalho por aqui...
    O caos está liberado em Salvador...

    ResponderExcluir
  3. Se houvesse realmente um olhar de um administrador sobre a cidade não teriamos situação como essa da Praia e Santana e nem o que o sr.Sarnelli esta descrevendo, mas também é preciso observar que a população de um modo geral, também é coautora desse caos.

    ResponderExcluir
  4. É verdade, dá pena vê uma praia tão boa sendo tratada com tanto descaso, tantas famílias que moram na redondeza gostria de ficar ali nos finais de semana, tomando uma banho de mar, seria maravilhos, não ter que se deslocar para outras praias mais longe e nem tão belas.
    O Prefeito deveria tomar providências urgentes, cabe a êle.
    Se tiver interesse.

    ResponderExcluir