Em 2011 a luta continua

Dentro de algumas horas vamos nos despedir de 2010. O nosso contador de visitas registra nesse último dia do ano, 61.700 acessos com 27.580 visualizações de página, de maio a dezembro. Aos poucos, o Blog vai se consolidando como porta voz dos moradores. Não temos nenhuma pretensão de sermos o “Blog oficial do bairro”, até porque essa atribuição de “oficial” compete aos poderes públicos constituídos. Seremos sempre a voz do bairro, abrindo o espaço para a manifestação dos moradores. Durante o ano que se encerra, mobilizamos a imprensa para denunciar o abandono da praia de Sant`Anna e conseguimos junto à Prefeiutura, com o apoio da Colônia Z1 a realização de dois mutirões, entretanto, ainda não se conseguiu acabar com a bagunça que se estabeleceu no local com barcos cobertos de trapos para abrigar desocupados, por isso vamos continuar lutando para que seja dada à praia o tratamento adequado à sua importância cultural e turística.

Em 2011 também estaremos firmes na defesa da manutenção do Centro Social Amílcar Marques, que funciona na Igrejinha de Sant`Anna e vamos desvendar o que se esconde por trás da campanha sórdida em curso para desqualificar o atual trabalho realizado com muita abnegação por senhoras do bairro, que de forma voluntária ministram diversos cursos e ainda atendem com a distribuição de cestas básicas, mais de 30 idosos. Estaremos vigilantes também para impedir que a organização do presente de Iemanjá, saia das mãos dos pescadores. Portanto, como diria o velho lobo Zagalo “Vocês vão ter que me engulir”.. Em 2011 a luta continua !
Tópicos:

Postar um comentário

4 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Carmela :

    É isso mesmo. Vamos continuar batalhando para ...
    termos um bairro melhor,
    uma cidade melhor administrada,
    que o país continue a ser bem governado
    e que o planeta seja mais bem tratado pelos homens!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Carmela pelo que tem feito! vamos continuar apoiando suas campanhas , que o ano novo nos traga muita realizações
    Hermes

    ResponderExcluir
  3. Gostei de saber que vocês vão continuar batalhando por um bairro melhor, pode contar comigo.

    ResponderExcluir