Feliz Ano Novo

Com essa bonita imagem da Praia de Sant `Anna captada pela lente da fotografa  Shirley Stolze desejamos a todos um Feliz Ano Novo, com muitas vitórias .Que 2011  seja um ano bem melhor para o nosso Rio Vermelho com menos futricas e mais solidariedade.

Postar um comentário

5 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Bela foto de Shirley. Parabéns e aproveito para desejar a todos que participam do Blog do Rio Vermelho um ANO NOVO 2011 repleto de saúde, paz, amor, felicidade, prosperidade e grana no bolso para gastar muito bem. Também desejo muitas VITORIAS ao nosso Vitorinha na segunda divisão - que 2011 consiga sair da segundona e ir para o seu lugar verdadeiro - Primeirona.
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  2. Muita sensibilidade nessa foto. Adorei. Meus parabéns

    ResponderExcluir
  3. Foto belíssima, porém, esta praia é a Mariquita, na foz do rio. Mesmo com vários problemas a serem solucionados, o Rio Vermelho é um deleite para os nossos olhos.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Branco pelo esclarecimento. O Rio Vermelho é mesmo todo bonito apesar de maltratado.

    ResponderExcluir