O bairro das artes

O bairro das artes A tela da quadra de esporte da Paciência, ganhou uma decoração especial nesse inicio do ano e está chamando atenção de que passa pelo local. São trabalhos do artista plástico André Fernandes, feitos em tampas plasticas coloridas, que imitam mosaicos formando figuras marinhas, bem interessante. A foto foi encaminhada ao Blog por Pepe Fiorentino.
Tópicos:

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Muito interessante ! Quero ver de perto. Há alguns anos atrás, por brincadeira, comecei a juntar tampas de garrafas plásticas e as pessoas me perguntavam: o que vai fazer com isso ? Ultimamente, alunos da UFBA começaram a recolher tais tampinhas para a fabricação de um filtro de água ( Não me perguntem como ).Como está se vendo, tanto as garrafas como as tampinhas têm muita utilidade. A questão é criatividade . Estou curioso e até com pressa de voltar...
    Ampliei a foto e gostei do que vi .

    Gente, e por faslar em garrafas, cuidado com elas. Os mosquitos da dengue estão por aí...

    ResponderExcluir
  2. As figuras são realmente bonitas,têm a ver com a temático de um bairro à beira-mar. Ficou ótimo!
    Pena que ao lado delas existam umas carcaças de ferro, carcomidas pela ferrugem, que enfeiam a paisagem e até representam uma ameaça a quem transita pelo calçadão

    ResponderExcluir
  3. Gostaria do contato desse Artista o André Fernandes, alguém pode me fornecer, não consigo pela internet. Desde já agradeço.

    ResponderExcluir