Cratera da Paciência cada vez maior

Com a chuva e a maré alta  a cratera só faz crescer

A água do mar entra pela fenda aberta e vai retirando o barro
Enquanto o poder público se omite a encosta da rua da Paciência vai despencando cada vez mais. A fenda aberta na alvenaria pela força da  água do mar se amplia  e a quantidade de  terra removida é cada vez maior. Se em Salvador tiver  temporais semelhantes aos registrados no sul do pais, a pista pode desabar.   

Postar um comentário

6 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. O vazio por baixo da muralha , já deve ter de 12 a 15 metros o que faz com que ela esteja suspensa no ar...

    ResponderExcluir
  2. Exatamente Sarnelli, e é como disse para Zé Bim em off, se tivéssemos hoje em dia, maré de março igual de 15 anos atrás, o asfalto com certeza já estava todo lá embaixo. Acho até que a matéria, pelo menos foi o que a produtora do programa falou, irá ao ar nesta semana. Tomara que sim, já está demorando muito, pois, como ela disse que nunca viu esta cratera, a população que passa diariamente tem que ficar ciente desta situação absurda e verem a que ponto chegou esta cratera que a cada dia aumenta mais.

    ResponderExcluir
  3. O descaso das autoridades municipais pela conservação da cidade, é incontestável.Continúo afirmando que que a culpa cabe à maioria dos eleitores que elegem e reelegem os dirigentes. Dizem que a Prefeitura está sem recursos mas, os dirigentes, não. Estes recebem altos salários oriundos dos impostoa que pagamos.

    ResponderExcluir
  4. Brasil, você tem razão ! Quem passa pelo buracão não vê. Só fuçadores como nós...
    Para chamar àtenção, seria preciso colocar uma placa vistosa no lucal ! CUIDADO PARA NÃO CAIR NO BURACÃO " . Acabo de ser contatado por uma repórter da 'TRIBUNA DA BAHIA" , indicação de Carmela , pois, ontem , fiz novas fotos que passei para ela. . Fiquemos atentos , uma matéria vai circular no citado jornal. Quanto à placa, não estou brincando. Assim, quem passar pelo local, ficará curioso em ver um buracão que não está enxergando e que o poder municipal parece que não quer tomar conhecimento e nem manda averiguar... Pelo menos o sinal de PERIGO estaria evidente.

    ResponderExcluir
  5. Positivo Sarnelli, também fui contatado por esta Jornalista, indicação de Carmela e pelo que ela me disse, sai na Tribuna de amanhã. Acho também que deveríamos colocar um aviso, sendo este em letras GARRAFAIS e ainda com frase IIRONIZANDO a situação, qualquer coisa igual a sua frase ou então:

    "NO RIO VERMELHO VOCÊ BEBE E CAI, AQUI NO BURACÃO" OU

    "CUIDADO NÃO ESTACIONE, QUALQUER ACIDENTE, É COINCIDÊNCIA" OU

    "EI VOCÊ AÍ EMBAIXO, TÁ ME ESCUTANDO, POSSO ESTACIONAR AÍ, JÁ VOU DESCER,OPA CAÍ, ESCORREGUEI",rsrsrsrssrsrsrsrs
    aí chama atenção do povo e matam a curiosidade vendo a realidade da coisa.

    Abraços.....

    MERA Çrio vermelho BAIRRO BOÊMIO PROPORCIALMENTE FALANDO ad

    ResponderExcluir
  6. Essa cratera já está mais famosado do que o buraco da lua.

    ResponderExcluir