Sem educação não tem solução - esquina do calçadão da Biblioteca Juracy Magalhães

A lixeira está vazia  mas os sujismundo....

preferem jogar o lixo no chão.
Essa esquina do calçadão da Biblioteca Juracy Magalhães é uma vergonha. Para resolver o problema do lixo que os porcalhões deixam no local, a Prefeitura colocou uma lixeira enorme, mas não adiante, o fica vazia e continuam jogando o lixo no chão. Com essa mentalidade não tem ação de limpeza  capaz de deixar a cidade limpa.

Tópicos:

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Questão de consciência, será que estas pessoas agem assim dentro de casa???? Além de não colocarem no lugar adequado, colocam fora do horário, aí já viu, é cachorro e pessoas da rua lascando os sacos e ajudando ainda mais a sujeira no local.

    ResponderExcluir
  2. Concordo, Carmela. Infelizmente , temos mesmo que admitir, assumir, que falta educação. É a falta dela , que gera muitos problemas para a cidade.

    ResponderExcluir