A cratera da Paciência continua aumentando

Por Sarnelli

As fotos que formam esse mosaico, foram clicadas hoje(29) por volta das 14 horas. Maré cheia , observem que ela continua entrando por baixo da fenda e que , do lado esquerdo, se nota, claramente, um corrimento de terra . Claro que com as chuvas que caíram no bairro , alguma coisa era prevista acontecer. Apesar de todos os alertas , o pessoal não leva o assunto a sério e mesmo chegou a classificá-lo de grande porte, como a dizer que não será tão cedo que ali se tomará uma providência, por falta da grana. Pois bem, se deixarem , aí é que o abacaxi vai crescer de tamanho. Vão esperar que o corrimento de terra leve a pista ? Nesse, caso, se acontecer, com é que vai ser ? E o tráfego na Paciência ?

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. É Sarnelli, já afirmei isso também, porém, acho que dinheiro tem, se não há é porque desviaram, como é habitual acontecer e como disse anteriormente, obra de grande porte vai ser quando o asfalto ceder e vier acontecer um acidente com graves proporções, aí tomam provideências.

    ResponderExcluir