Entulhando a paciência

Inspirado na Semana Santa, o amigo Sarnelli resolveu dar uma de São Tomé e quis ver para crer se a anunciada ação da Prefeitura para acabar com o entulho na cidade é prá valer, e ligou para os telefones indicados. Vejam abaixo a narrativa que ele faz do contato com a Limpurb, parece piada, mas a coisa é séria porque revela a arte de embromar a população que está virando moda nessa cidade do Salvador.

“ A coisa parece fácil, mas não é...
Em primeiro lugar os telefones fornecidos " são intermediários ". Um passa para o outro, o outro passa para o outro...
O telefone central é mesmo 3186-5012 , que, quando passa para o setor de fiscalização ( Sr. Henrique ), lhe dá um telefone " com defeito " . Você faz a ligação, ouve um barulho como se alguém estivesse pegando e a linha fica silenciosa...Com certeza, o telefone se considera funcionário...rsrsrsr ( piada sem graça!)
Segundo informações recebidas do Sr. Henrique, chefe da fiscalização, eles não recolhem o entulho . Os caminhões que estão circulando , estão rodando apenas para inibir o descarte e levar os " descartantes" para serem autuados . O telefone é 3186-5092 .
Eu dei os endereços da rua Borges de Medeiros onde estão jogando resto de material de construção e " ele prometeu passar para o SETOR DE OPERAÇÕES " Para ver se era possível fazer alguma coisa, porém, sem garantir...
Aqui entre nós, dá para dormir com um barulho desse ? Não é só blá,blá,blá  para baiano ver ? Deixaram os ingleses de lado !

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.