Fazer o quê?

Todo dia é a mesma coisa, o catador que mora em um dos barcos transformado em barraco na Praia de Santana  recolhe o lixo, joga na escadaria, cata as latinhas e o que mais precisam e deixa todo o resto da sujeira amontoada. O vento se encarrega de espalhar e levar boa parte para a areia. Nessa Sexta-Feira Santa não foi diferente, montanha de lixo e nenhuma providência.. Até quando essa situação vai perdurar, ningúem sabe. 

Tópicos:

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Vai perdurar até quando eles estiverem por lá, só depois do faxinaço e desocupação destes invasores isso vai se resolver e ao meu ver, o responsável pela esta sujeira toda, teria que ser orientado e até mesmo punido de alguma forma pela Colônia Z1, já que está sendo despejado justamente na praia.

    ResponderExcluir