Nem a Casa de Iemanjá escapa da ação dos marginais

A sede da Colônia de Pesca Z1  onde está a Gruta de Iemanjá foi arrombada na madrugada de hoje. Os marginais quebram o vidro de uma das janelas, retiraram a grade e levaram o cofre. Depois de abrir o equipamento e perceber que não havia nada dentro, jogaram na areia da praia. O presidente da Colônia está nesse momento prestando queixa na Sétima Delegacia.

Tópicos:

Postar um comentário

6 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Siceraente, não dá para acreditar ! Certamente , alguns pivetes atrás de uns trocados para comprar drogas ! Incrível que cheguem à esse ponto...

    ResponderExcluir
  2. A situação está mesmo complicada meu amigo

    ResponderExcluir
  3. Realmente, complicadíssima, vejam vcs que fui ao Banco do Brasil no sábado à tarde e me deparei com o aviso de que os caixas estavam inoperantes, normal, aceitei, voltei pra casa. Só hoje, agora no Jornal da noite que soube o verdadeiro motivo, PASMEM, É ISSO MESMO, OUVI DIREITO, bomba na Agência daqui do Rio Veremlho, estamos falando de Salvador, Rio de Janeiro,São Paulo ou Líbia?????.. é a coisa tá feia mesmo ......onde chegamos e pelo visto, a tendência é piorar, será que vão permitir isso?????quem souber morre.......

    ResponderExcluir
  4. Pois é jogaram bombas nos caixas eletrônicos da Agência do BB do Rio Vermelho.

    ResponderExcluir
  5. Há poucos dias, eu coloquei no ar, no blog do Parque (meu) http;//blogdoparque.blogspot.com/ , uma crônica com o título " Tenho medo do mundo de hoje " - Não cheguei ao ponto de imaginar que aqui em Salvador já está perigoso você entrar numa agência bancária. Os bandidos rechaçados de outras partes se mudaram para a nossa cidade ou o que é isso ?

    ResponderExcluir
  6. Eu que andava pelo bairro qualquer hora do dia ou da noite, sem nenhuma procupação andando a pé, agora penso duas vezes antes de sair. Jamais poderia imaginar que chegarei ao ponto de ficar com medo de andar pelo Rio Vermelho bairro onde moro desde muito pequena. É uma pena, cada dia mais a população vai se trancando dentro de casa e a bandidagem solta na rua.

    ResponderExcluir