Exemplo seguido




A idéia de deixar os barcos encostados no paredão ou emborcados na Praia de Santana, parece que está pegando.Uma boa estratégia para impedir a utilização dos mesmos como moradia.

Postar um comentário

5 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. É bom mesmo. Isso mostra que, se cada um fizer um pouquinho pelo bairo, incluindo as nossas praias, conseguiremos , pelo menos em parte, minorar as mazelas do pedaço. Nunca esquecendo o problema do lixo, combatendo-o insistente e continuamente.

    ResponderExcluir
  2. Porque não aproveitam que agora só tem um meliante ocupando um barco e não retiram logo ele? Se não fizer isso não vai demorar para atrair mais uma cacetada deles. Também acho que é importante a Colônia de Pesca e o Fórum de Moradores solicitar uma dupla de Cosme e Damião para faz o policiamento do bairro. Aumentou muito o número de roubos desse trecho da Praia de Santana.

    ResponderExcluir
  3. Como mencionei antes, até mesmo na reunião, os barcos menores, pelo menos os de alumínio, deveriam ficar na posição "de pé" encostado no paredão,com suas correntes passadas como se fossem cinto de segurança, eliminaria bastante tais problemas e muitos outros como por exemplo a proliferação da dengue, orgias, comércio de drogas , etc....

    ResponderExcluir
  4. BOA PERGUNTA DA NORMA.
    Eu respondo: Simplesmente porque não é só um, são vários, eles vão chegando à noite de mansinho e se enfiando debaixo de tudo que é barco, quem quiser é só verificar.
    A verdade é que enquanto a praia de Santana estiver servindo de depósito de barcos - apesar do esforço do presidente dA colônia z-1 e do Forum - nada será resolvido.

    ResponderExcluir