Buracolandia

Esse novo buraco fica na rua Barão do Triunfo, mais conhecida como "Rodagem".
A rua está toda destruída, cheia de buracos. Muitos caminhões circulam na área por conta dos edifícios em contrução. Essa lógica da atual adminsitração de liberar edificios sem analisar antes a infraestrutura do local está prejudicando muito o bairro. Prédios enormes são erquidos em ruas estreitas, já saturadas . O  resultado Ã© que não suportam  o tráfego intenso de veículos e os buracos se multiplicam. Uma cidade onde  administração trabalha sem planejamento não tem futuro.

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Carmela, já que os buracos estão proliferando pela cidade, para não perdermos o contrôle e para ajudar a prefeitura, acho que precisamos começar a colocar nomes neles para que possamos identifica-los.Por exemplo: nuraco da rodagem, buraco da Paciência e por aí afora, pois assim teremos sempre uma referência. Como os nomes de ruas e números dos logradoros...

    ResponderExcluir