Peça Diferente tem estréia no Rio Vermelho com entrada gratuita

A peça DIFERENTE estréia na próxima sexta-feira (06) e permanece em cartaz até 19 de junho, sempre às sextas, sábados e domingos, às 20h, no Café Teatro Sitorne, Rua Deputado Cunha Bueno, nº 55 , Rio Vermelho. A entrada é gratuita e a censura livre.

Peça Diferente  tem estréia no Rio Vermelho com entrada gratuita
Foto Rafael Martis- divulgação 
O texto, escrito especialmente para a ocasião, é assinado pelo dramaturgo baiano Cláudio Simões, em co-autoria com Ivan dos Santos, Leandro Rocha e Roberto Salles. Os autores basearam-se em situações e experiências apresentadas nas oficinas realizadas no período de janeiro a fevereiro 2011, através do PROJETO VOZES EM GESTO. Os 20 participantes tiveram aulas de Teatro, Mímica Corporal Dramática, Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS).

O elenco é composto por três atores ouvintes e três surdos - selecionados durante as oficinas – e reúne Beto Cerqueira, Cássia Domingos, Cibele Lisboa, Deise da Hora, Leonardo Alves e Lindinalva Bernardo..

O objetivo do espetáculo é contribuir para o cumprimento do princípio de igualdade para todos, incluindo o direito à comunicação e às artes. A iniciativa faz parte do Projeto Vozes em Gesto, realizado pelo Centro de Surdos da Bahia (CESBA), que conta com o apoio da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SECULT), através do Edital 33/2008 Cultura e Direitos Humanos. ( Informe da assessoria)
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.