Prefeitura notifica empresa e dá prazo de 60 dias para concluir obra da Praça de Ondina

O superintendente da Sucom, Cláudio Silva, esclareceu há pouco que a empresa Premium Produções, responsável pela construção da nova Praça da Praia de Ondina, já foi notificado pelo não cumprimento de prazos e que terá 60 dias para concluir a construção do novo equipamento. Ele disse também que as obras sofreram uma interrupção para ajustamento determinado pela Superintendência de Patrimônio da União, mas adiantou que tudo já foi solucionado. Outros fatores que dificultaram a entrega no prazo foram as chuvas e a prolongada greve da construção civil, argumentos alegados pela Premium para justificar o atraso. “A empresa responsável pela construção pediu mais 120 dias a Prefeitura, que não aceitou e concedeu mais 60 dias para a entrega da praça. Tempo suficiente para que seja entregue à cidade o novo equipamento, que vai melhorar muito toda aquela área e oferecer mais lazer a população”, observa Cláudio Silva( Informa Política Livre)  Fotos / Sarnellli 
Tópicos:

Postar um comentário

5 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. O Blog vai acompanhar isso. Vamos ver se no dia 9 de julho a obra fica pronta.

    ResponderExcluir
  2. e eu te pergunto e se não estiver pranta o que vai acontecer??? multa, cancelamento , ou nadaaaa

    ResponderExcluir
  3. É dona Carmela vai ficar pronta igual a orla prometida.

    ResponderExcluir
  4. Está no Blog de Mário Kertész que a promotora Rita Tourinho anunciou que vai instaurar inquérito para investigar a concessão de uso de espaço público para instalação do Camarote Salvador, em Ondina, durante o carnaval. O espaço foi objeto de licitação em 2010 e concedido pela Sucom à empresa Premium Produções para a instalação de camarote por cinco anos, a contar de 2011. Uma das contrapartidas prometidas pela Premium, de construção de uma praça pública no local, está com prazo vencido.

    ResponderExcluir
  5. Se não me engano Rita Tourinho é a mesma Promotora responsável pelas insvestigações do Metrô.

    Então vocês já fazem idéia de qual será o resultado né?


    Lembra que em posts passados defendi e continuo defendendo que as coisas na Bahia são óbvias, no caso o assunto era mobilidade urbana. Alguém ainda temn dúvida do BRT e por que?

    As vezes acho que estamos pregando no deserto.

    ResponderExcluir