Boa lembrança!

Essa placa está na subida do Alto da Sereia. A Colônia de Pesca Z1, bem que poderia fazer algo semelhante,quem sabe ajuda a sensibilizar os sujismundos da Praia de Santana?

Boa lembrança!
Tópicos:

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. A idéia é excelente. Eu já conheço esta placa , mas o problema é muito mais sério.Falta de educação e cultural. Aqui no jardim do Parque , fiquei pasmo ao perceber que, no piso de cimento que circunda todo o jardim , alguém havia descascado e comido, naturalmente, uma tangerina , e, simplesmente , jogado todos os pedaços de casca ao chão... O povo, de um modo geral, não se incomoda com a sujeira e não tem a consciência de que o lugar mais limpo não é o que mais se limpa, e sim, aquele que menos se suja. Infelizmente ! Estava toda ela lá. Não seria difícil reconstrutuir o envóluco da fruta, montando os pedaços como um quebra-cabeça...

    Depois ficam reclamando da Limpurb e do prefeito...

    No entanto, a sugestão da placa é ótima. É um aviso a mais , pode ser que algué se conscientize...

    ResponderExcluir
  2. É muita falta de educação.Onde moro tem um praça e fico impressionada com a cara de pau de alguns moradores que conduzem os animais para defecar exatamente nos canteiros, no estacionamento, proximo ao banco,sem o menor contrangimento. Quando se reclama ainda ficam irritados.

    ResponderExcluir
  3. Como a praça não é muito grande, vocês poderiam colocar umas plaquinhas , o que já seria uma manifestação de desagrado para quém leva o seu cãozinho para fazer
    as suas necessidades nela . O problema , aqui no Parque , é maior porque o bairro é bem maior. Todas as manhãs temos um desfile de cãezinhos acompanhados dos seus respectivos donos ou donas exatamente para fazer , na rua, o que não devem fazer em casa. São raríssimas as pessoas que saem preparadas coletar e levar embora a sujeira. Posso garantir que, num bairro como esse, essas pessoas , geralmente senhoras, podem ser contadas nos dedos das mãos... e ainda sobrarão uns dois ou três !

    ResponderExcluir