Tragédia anunciada

Menos de meio metro separa o barranco do passeio
Mais uma grande quantidade de terra deslizou da cratera
Faz tempo que estamos mostrando nesse Blog a evolução de cratera que se abriu na curva da Paciência. A Prefeitura já foi informada mas não toma providência. Com as fortes chuva da noite passada, ocorreu um novo deslizamento de terra, aumentando ainda mais o buraco.. No local desse último deslizamento a distância entre o barranco e o passeio já está em menos de meio metro. O pior é que a previsão de tempo não é nada boa para os próximos dias, ainda vem muita chuva por ai.


Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Não vai demorar para o passeio e parte da pista despencar.

    ResponderExcluir
  2. A prefeitura deveria dar uma atenção toda especial para este problema. Ela vai empurrando a coisa com a barriga, o inverno chegou , a terra que deslizou é recente e está fofa...Com a chegada das chuvas, é evidente que temos que esperar o pior e como a pedra já está cantada, não será surpresa alguma. Não estão pensando em que, se houver algum problema naquela pista , o trânsito vai dar um nó cego aqui no Rio Vermelho , difícil de desatar !...

    ResponderExcluir
  3. Sarnelli:
    É justamente isso que a prefeitura está esperando, assim o serviço seria feito em carater de emergência dispensada a licitação e ao preço que eles quiserem.

    ResponderExcluir