Era uma vez o Bar de Vieira

Era uma vez o Bar de Vieira Um perrengue que se arrastava há mais de 15 anos na justiça acabou hoje com a execução de despejo do Bar de Vieira, um dos mais antigos da área . O imóvel em questão pertence à família da falecida quituteira Dinha, que segundo se comenta já tem planos para a casa que foi desocupada. A PM acompanhou de perto o cumprimento da determianação judicial, mas tudo transcorreu sem incidente.Era uma vez o Bar de VieiraEra uma vez o Bar de Vieira
Tópicos:

Postar um comentário

4 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Sempre é constrangedor presenciar uma ação de despejo, contudo, a palavra de ordem que se ouvia hoje na praça de Santana era "A JUSTIÇA TARDA MAIS NÃO FALHA", de modo que, como a voz do pôvo é a voz de Deus, nesse caso particularmente, a justiça foi cumprida, o que nos leva a vislumbrar, que quando lutamos pela justiça, pela redução das desigualdades sociais, haverá sempre a esperança de uma sociedade melhor e mais justa!!

    ResponderExcluir
  2. Esperemos que venha coisa melhor para aquele local, para valorizar mais o ambiente e que não venha mais um sugismundo para usar a esquina como ponto de lixo.

    ResponderExcluir
  3. Sarnelli mais uma vez você se superou. E não esqueça que apesar da "tradição" bo bar ele sempre foi um prato cheio para a vigilância sanitária. Mas me parece que nunca estiveram por lá.

    ResponderExcluir
  4. É Maurício, obrigado. O bom é que estamos livres, pelo menos, daquilo!

    ResponderExcluir