Sucom diz que população tem que reclamar para ajudar a combater irregularidades

No programa Manhã Excelsior/Show do Marão, de hoje(25) no programa apresentado na Rádio Excelsior da Bahia,  por Mário Freitas e Fernando Cabús, das 10h às 12h, o superintendente da SUCOM, foi entrevistado. Os telefones não pararam um só instante, com os ouvintes fazendo reclamações sobre obras irregulares e poluição sonora.Cláudio Silva lembrou que a população tem de se manifestar mesmo, fazendo este tipo de denúncia. Lembrou que cada habitante de Salvador tem de ser um fiscal, pois assim as irregularidades podem ser evitadas.O superintendente da SUCOM lembrou, ainda, que existem dois números de telefones que a população pode ligar. Um é o 2201 6900, contra construções irregulares e o 2201 6660, contra poluição sonora.O superintendente disse que no ano passado a SUCOM recebeu 44 mil reclamações de moradores de Salvador contra poluição sonora e, este ano, somente no primeiro semestre, já foram registradas cerca de 34 mil queixas.

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1 Comentários
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  1. Tem que reclamar sempre. Vi a possibilidade de onde moro transformar em problemas semelhantes a do bairro Garcia. Antes que o inferno se instalasse resolvi lutar através da Sucom e Sesp. Fui ameaçada de morte, mas não desisti. Temos direitos e os mesmos tem que serem respeitados. Se não tivesse agido a tempo não sei o que seria da rua onde moro. Reclamar sempre. SUCOM nels.

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