Moradores do Parque Cruz Aguiar querem sossego e apelam à Sucom para não liberar mais bares e restaurantes na área.

O  outrora  calmo e aprazível Parque Cruz Aguiar tem sido alvo predatório de empresários do ramo de bares e restaurantes, um espaço que não comporta mais este tipo de atividade por causa dos transtornos provocados  infernizando a vida dos moradores . Os  congestionamentos são constantes , buzinas altas horas da noite, carros estacionados nas calçadas, bloqueando garagens, poluição sonora, mau cheiro e poluição do ar causados pelas chaminés, aumento da violência e tantos outros. O imóvel situado na esquina da rua Ilhéus com a rua Canavieiras (foto) vem passando por obras de reforma sem a devida licença da prefeitura e lá se pretende instalar mais um bar/restaurante. Os moradores do bairro solicitam à SUCOM que não autorize este tipo de atividade no local e façam uma visita à obra.

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Parece que o Parque Cruz Aguiar é a " menina dos olhos" dos comerciantes proprietários de bares, lanchonetes, clínicas e outros tipos de ativididades que atraem para o local muito movimento, intranquilizando os moradores de um bairro que foi criado para ser residencial. Depois que ele foi totalmente desconfigurado, foi abandonado pelos gestores públicos. Está também na hora de a TRANSALVADOR dar uma passada no bairro o ordenar não apenas o tráfego como o estacionamento.É necessária uma ação rigorosa no disciplinamento do tráfego e das atividades permissíveis no local. Não há espaço para mais nada e, no entanto , a prefeitura continua liberando alvarás para o local. É preciso estudar e com carinho, quais as atividades que podem e que não podem ser desenvolvidas no local. Liberando alvarás para o comércio, indiscriminadamente , a prefeitura está querendo o que ? Expulsar os moradores do bairro ? Até parece que é... mesmo porque quem vem chegando, não toma o menor conhecimento de quem já está nele há mais de cinquenta anos e até mais, como é o meu caso ( 52).

    ResponderExcluir