Cachorro solto causa problema até no Aeroporto

Um cachorro invadiu uma pista do Aeroporto Internacional de Salvador na manhã desta segunda-feira (25) e deixou o local interditado para voos por oito minutos, entre 7h53 e 8h01, de acordo com a assessoria do aeroporto.

Uma aeronave teria arremetido por conta da presença do animal, de acordo com agentes da Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador, que foi chamada ao local após ter sido constatada uma "movimentação" na região.

A assessoria do aeroporto nega essa informação e alega que não há registro de problemas com nenhum voo. O comandante do voo 4208 da Companhia Azul, que pousou às 7h48, comunicou à torre de controle que havia um cachorro na pista. A assessoria não soube informar se ele teria avistado o animal antes de aterrisar.

Funcionários do aeroporto não encontraram o cachorro. Mas, de acordo com agentes da Transalvador, a Infraero teria informado que o animal havia entrado na pista por uma brecha na cerca. (Informa A Tarde Online)

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.