Novo prazo para conclusão da Praça de Ondina

A Sucom deu um novo prazo para que a empresa Premium Produções entregue a Praça de Ondina, obra que vem se arrastando desde o Carnaval quando foi assinado acordo de contrapartida com a Prefeitura em troca da cessão de área pública para a instalação da Camarote Salvador. É a terceira vez que o prazo é prorrogado. Vamos continuar de olho.
Tópicos:

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Esta é a terceira prorrogação ? A única coisa que pode explicar isso é má gestão das coisas públicas e o pouco interesse na melhoria da qualidade de vida dos cidadões. O tempo passa, o tempo avoa . O nosso dia cai chegar... O que eu gostaria mesmo de saber é se, cada vez que a empresa conseguiu uma prorrogação , pagou uma multinha ou, pelo menos, deu uma compensação para a comunidade. Qualquer dinheirinho que entre, poderá ajudar a tapar alguns buracos nas pistas asfalticas da cidade.

    ResponderExcluir