Cumprindo a lei

Preposto  da Transalvador decidiu hoje por volta das 13h30, colocar ordem  na Rua Osvaldo Cruz e multou vários  veículos que estavam estacionados sobre os passeios impedindo a circulação dos pedestres. Alguns motoristas quando perceberam a ação cuidaram logo de sair de mansinho.

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Uma sugestão para o pessoal : se derem uma passadinha pelo Parque Cruz Aguiar, é que vão ver o que é bagunça!...Se , realmente, quiserem tirar os carros dos passeios, as 24 horas do dia não vão dar . Só não sei onde vão colocá-los ! De qualquer maneira, a ação valeu mas...Na minha opinião, mostraram pouco serviço. Poderiam por ordem nas sinaleiras , a maioria delas mal projetadas na cidade , porque não dão vez aos pedestres, como aquela perto do Morro do Cristo ( e outras ) e até mesmo a da rua da Paciência , ali junto ao antiquário, onde uma conversão à direita, com o sinal aberto, inutiliza a faixa de segurança dos pedestres... Comerçar pelo conjunto do cruzamento da Vieira Lopes com Cons. Pedro Luiz , onde a bagunça já é crônica e, pior, conhecida por todos....

    ResponderExcluir
  2. Que administração é essa?È tudo a meia boca, como o povo costuma dizer.

    ResponderExcluir