É impressionante a capacidade da atual gestão municipal de fazer coisas erradas.

O Jornal da Metrópole que circula hoje, publica uma ampla reportagem sobre os múltiplos problemas no novo Mercado do Peixe,  em um dos trechos diz a matéria: “Na prática, a cara reforma não resolveu nada e, agora, segundo a secretaria, um projeto será desenvolvido pela Fundação Mário Leal Ferreira, incluindo uma extensão lateral do toldo de cobertura, abertura de ralos nos boxes, colocação de lavabos, portas nos banheiros , etc. Ou seja: lá vai dinheiro público ser gasto em retrabalho.” Para ler a reportágem na integra  acesse aqui

Postar um comentário

4 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Só para lembrar, por essa "bela obra", o prefeito foi homenageado com o título de "Imortal do Rio Vermelho".

    ResponderExcluir
  2. Desde os primeiros dias que eu disse que o projeto do point da Mariquita havia sido elaborado por quém não entendia nada , mas nada mesmo , do que andou fazendo. Agora, é isso aí! Mais dinheiro do povo fluindo para o ralo , para corrigir uma obra tão nova , mal projetada e piormente executada. A propósito , só para lembrar, nada do que se esperava para a Mariquita aconteceu !

    ResponderExcluir
  3. VERDADEIRA TRAGÉDIA ANUNCIADA é a história desse projeto e dessa obra. Sarnelli tem toda razão. O projeto executado pela fundação Mario Leal Ferreira cujos projetistas, na época, pareciam que tinham um rei na barriga, e desprezaram todas as advertências feitas pelos poucos moradores que tiveram acesso ao mesmo.
    A vigilância sanitária fez vistas grossas para a incapacidade dos boxes atenderem as normas de higiene na manipulação de alimentos.
    Por outro lado, a Central de Entidades que apoiou a reforma só estava interessada em viabilizar o projeto do "escritor", principalmente no que dizia respeito ao seu ídolo, o contrabandista galego-português. Para azar dele, essa parte ficou inconclusa e só ficou mesmo concluído o Mercado com todas as mazelas de antes.

    ResponderExcluir
  4. ...o contrabandista galego-português...e náufrago.

    Para quem possa interessar, se procurar aqui no blog, este há muito tempo já é o verdadeiro "arquivo x" do Rio Vermelho, encontrará comentários e nomes de pessoas que alertaram e os que não ouviram os conselhos.

    Só para lembrar, na inauguração, além do título de imortal o prefeito também puxou uma oração em agradecimento por mais um antro mal reformado.

    Se Deus existisse mesmo, este que eles usam como celeiro eleitoral, jamais permitiria tal descalabro.

    ResponderExcluir