A lei existe, mas quem se importa com ela?

A lei existe, mas quem se importa com ela?
Errado duas vezes 
Se tem um bairro onde a lei da Carga e Descarga não pegou é no Rio Vermelho. Sem nenhuma preocupação com a ilegalidade os caminhões param em qualquer lugar, a qualquer hora, inclusive sobre os passeios, nos pontos de ônibus sem a menor cerimônia. Diariamente o Blog recebe fotos de leitores mostrando flagrante de desrespeito com a lei, uma situação rotineira que não se restringe apenas a essa lei, mas a todas as outras, a exemplo de construções sem alvará, do lixo e entulho jogado em qualquer lugar, os carros sobre os passeio e tantas outras, que a Prefeitura não tem capacidade para fiscalizar.

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Desde que surgiu a " novidade", eu duvidei da eficácia da lei. Aliás, sabia mesmo que não iria pegar , porque não podia... Estava na cara que, com uma canetada ingênua , não se mudaria o sistema de abastecimento da cidade, mesmo porque era , também , necessário levar-se em consideração as necessidades das empresas fornecedoras...
    Um exemplo , é o das companhias de gás. Já não se vêm mais aqueles caminhões grandes circulando pela cidade e pelos bairros . Isto , porque tiveram tempo sucifiente para irem se adequando à uma nova realidade. Hoje,têm postos de vendas espalhados pela cidade, usam pick-ups, motos e até triciclos ( motos com reboque ) - Em alguns casos , até mesmo bicicletas !!!

    ResponderExcluir