Paulo Chagas se apresenta dia 30 no Teatro do SESI, vale a pena conferir

Paulo Chagas se apresenta dia 30 no Teatro do SESI, vale a pena conferir O violonista, cantor, compositor, regente de coral e arranjador Paulo Chagas, se apresenta no próximo dia 30, às 20h no Teatro SESI do Rio Vermelho. O artista foi o convidado especial nas comemorações do aniversário da Biblioteca Juracy Magalhães, na semana passada e encantou a platéia com um belíssimo show. Com o DNA de uma família de músicos ele aprendeu a tocar violão desde adolescente, em casa, com seus irmãos e depois começou a aprender teoria musical e violão no Instituto de Música da Universidade Católica do Salvador.

Graduou-se Bacharel em Instrumento (Violão), pela Escola de Música da Universidade Federal da Bahia - UFBA, em Salvador. E, desde então, tem se apresentado em diferentes salas de concertos, teatros, casas de espetáculos na capital baiana, no interior do Estado e, em diversas cidades brasileiras, se apresentou em diversos países da América Latina, Europa e Oriente, chegando a realizar, em fevereiro de 2000, um recital de violão para convidados especiais da Embaixada do Brasil em Pequim, China.

Os ingressos para a apresentação já estão à venda diariamente na bilheteria do teatro, das 14h às 19h. Inteira R$20,00 e meia R$10,00. Vale a pena conferir esse espetáculo de musica.
Tópicos:

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Assisti a apresentação excelente de Paulo Chagas no aniversário da biblioteca. Ele apresentou um repertório de músicas eruditas e músicas populares. Recomendo a todos aqueles que gostam da boa música.

    ResponderExcluir
  2. Há algum tempo venho acompanhando este Mestre nas suas diversas formas de expressar o amor. E a música é uma delas.Envolvendo-nos e nos fazendo refletir sempre.
    Parabenizo a Biblioteca pelo aniversário e por mais uma bela escolha.
    Martha Jane Fahel.

    ResponderExcluir
  3. O artista nato é aquele que brinca com as notas musicais e que através da musica, suavemente, nos faz sentir harmonizados conosco e com o mundo. Paulo exala amor.
    Parabéns por este dom de Deus!


    Nelma Santana

    ResponderExcluir