Associação quer ser ouvida sobre reforma da Ceasinha

A Associação dos Permissionários do Mercado do Rio Vermelho, a chamada Ceasinha, lançou uma carta aberta em que defende a reforma do espaço, prevista para começar em janeiro de 2012, mas pede para ser ouvida pelo governo de “forma democrática e transparente, participar ativamente do processo e não atuar como meros coadjuvantes”. A entidade solicita ainda que, durante as obras, os permissionários tenham condições mínimas de funcionamento no prédio da Cesta do Povo, onde a Ebal pretende alojá-los no período de 18 meses em que a reforma deve ser executada, e pede o compromisso do governo no sentido de assegurar aos comerciantes o mesmo espaço de trabalho que possuem hoje. A associação afirma que uma das maiores preocupações dos permissionários é com a proposta do governo de reduzir o atual espaço dos boxes dos permissionários, o que, na avaliação deles, pode resultar num processo de demissão em massa( informa Politica Livre).

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. quantas são, quantos diminuem? é tipo a obra da feira de são joaquim?

    ResponderExcluir
  2. Os "gênios" das repartições governamentais não precisam ouvir ninguém, eles sabem tudo!

    ResponderExcluir
  3. Gênios??? Não senhor Pino, não aceito gênios não. Isso é uma agressão, um desrespeito ao dom.

    São "doutores".

    Você viu a mesa de "doutores" que Jão coordenava no planejamento da nova ação nos bairros para gerar factóides? Diz ele que vai começar por Itapuã,por aqui no próximo século ou até 2014, como já sabemos.

    ResponderExcluir