Nova série das intervenções urbanas com gosto duvidoso

Realmente, é cuidado com o carro ou cuidado com o pedestre?



nas outras fotos tem um protetor em volta do poste que sempre cai no sentido  Amaralina e antes de chegar nesse circuito de velocidade um pardalzinho para embelezar a pista nos condominios residenciais.


Postar um comentário

7 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. em frente a rua do barro vermelho, pista que vem do macdonalds indo para o posto de gasolina.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Wagner. Vou dar uma olhada. Aproveitando: bom feriado com as suas crianças.

    ResponderExcluir
  3. Isso me lembra a intervenção em frente ao mercado do peixe.

    ResponderExcluir
  4. rsrsrsrsr Rac, e você sabe que aquela placa da intervenção ainda está lá ? Que a cidade está cheia de placas pagas com o nosso rico dinheirinho ?

    ResponderExcluir
  5. Não esqueça nobre Sarnelli, tudo vendido como benfeitorias projetadas por especialistas e doutores para atender os "anseios" de uma população que "se deixa" representar por entidades piratas que ninguém nunca ouviu falar.
    Mas... estavam todos lá, comemorando o aniversário do bairro que eles inventaram e oficializaram(da mesma forma como as entidades supracitadas)também amparado pelo cientificismo da gangue que hoje domina.
    A defesa do circuito do carnaval propagada por uma rádio de um ex-prefeito(gangue da época, muitos ainda estão)e apresentada por Heraldo Rocha, este vocês conhecem?
    Pois é. Como diz um amigo meu: É duro mas é real. Real = realidade = $.

    ResponderExcluir