Médicos, policiais civis e professores cruzam os braços na terça-feira

Amanhã, (25) tem paralisação nacional de médicos e na Bahia apenas serviços médicos de emergência serão mantidos . De acordo com o presidente do Sindicato dos Médicos no Estado da Bahia (Sindimed), José Cayres, “Serão suspensos em todas as unidades públicas, filantrópicas e que tenham parceira com o SUS todos os atendimentos ambulatoriais, exames e cirurgias que podem ser remarcadas”, afirmou.
Os professores da rede publica também para as atividades nessa terça-feira, Dia Estadual de Luta em Defesa da Educação e dos Serviço Públicos, a paralisação prossegue na quarta, quando será realizada uma marcha em Brasília.
Já a Polícia Civil faz paralisação  no Dia(25) Estadual de Luta em Defesa dos Serviços Públicos e da Valorização dos Servidores Públicos Estaduais. A categoria, mobilizada através do Sindicato dos Policiais Civis e Servidores da Segurança Pública do Estado (Sindpoc) e da Federação dos Trabalhadores Públicos do Estado da Bahia (Fetrab), tem como principal pauta de reivindicação o pagamento da URV (Unidade de Real Valor), índice que procurou refletir a variação do poder aquisitivo da moeda. Os serviços de investigação bem como o registro de queixas só devem retornar na manhã da quarta-feira (26). Os policiais realizam manifestação com a participação de outras categorias de servidores públicos, às 9h, na frente do Shopping Iguatemi.

Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.