Casa de Iemanjá arrombada mais uma vez

Mais uma vez a bandidagem resolveu arrombar a Casa de Iemanjá. Os elementos quebraram o vidro da janela da frente, na madrugada de hoje, entraram e fizeram a limpa nas  moedas que ainda estava na gruta onde os fieis fizeram suas oferendas no último dia dois. Eles  quebraram também o cadeado do cofre e recolheram todas as doações, que o presidente da Colônia Z1, Branco  avalia em torno de R$600,00. Até a gaveta do pescador Gasolina que cuida da Gruta, foi arrombada e levaram suas parcas  economias, coisa de malandro mesmo. A Casa de Iemanjá é vulnerável a esse tipo de ação e não é a primeira vez que acontece porque o local é ocupado diariamente por dezenas de marginais, a Policia sabe, mas não faz nada quando está trabalhando, imagine  em greve. Branco lamentou ocorrido, segundo ele, não pelo valor que levaram, mas por uma questão de fé " levaram as oferendas que as pessoas fizeram com muita fé para Iemanjá, isso é um absurdo", desbafou.
Tópicos:

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Bandidos da pior espécie que estão infestando Salvador...
    A situação na Bahia, está sendo descrita pelos jornais como a de um caos conmpleto e de insegurança generalizada . Rsultado da ineficiência do estado e do município . Destaque para a greve da PM.

    Estou pensando se volto para Salvador..

    ResponderExcluir