Greve da PM continua e governador solicita reforço da Força Nacional de Segurança

Apesar do policiamento ter sido normal na Festa de Iemanjá, no Rio Vermelho, a situação na cidade durante todo o dia de hoje foi bastante complicada e tensa devido a greve da corporação que já começa a refletir no comportamento das pessoas preocupadas com a insegurança. Várias ruas da capital foram bloqueadas na Paralela e Boca do Rio por policiais grevistas, além de noticias de arrastões e problemas com ocupação de policias no prédio da Assembléia Legislativa.Mas é preciso prestar atenção para o que é noticia verdadeira e boataria,para que não se estabeleça um clima de pânico na cidade. Um efetivo de 150 homens da Força Nacional de Segurança estão chegando a Salvador por solicitação do governador Jaques Wagner ao Ministro da Justiça e outros 500 homens chegam nas próximas 48h para reforçar o policiamento em todo o estado.Também está prevista a presença de tropas do Exercito após entendimento do governador com a presidente Dilma.
Tópicos:

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. COMO O MUNDO DA VOLTA,ANOS ATRÁS O PT ORANIZAVA UM GREVE REIVINDICANDO AUMENTO SALARIAL E MELHORES CONDIÇÕES DE SALARIO,HJ ELE CHAMA OS POLICIAIS DE RADICAIS.
    É BRINCADEIR?ENQUANTO OS POLIICIAIS E O PROFESSORES GANHAR ESSA MISÉRIA DE SALARIO A BAHIA VAI CONTINUAR ASSIM:
    ACABADA ,ABANDONADA E MALTRATADA
    UMA CRACOLÂNDIA GIGANTE.

    ResponderExcluir